24 de fev de 2009

Que a paz de Cristo Jesus, esteje em seu coração!

Querido leitor, pela graça de Deus, mais um dia o Senhor tem nos concedido. Talvez você ache que seu dia não é tão bom assim, como os crentes falam. Ora! se você está respirando, isso já é um grande presente de Deus, pois só Ele é que tem o poder de dar a vida ou tirá-la.
Encontramos na Bíblia, que é a palavra de Deus, em Jo. 3.16, que: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". Esse é o motivo da nossa alegria, pois Jesus não veio para nos condenar e sim para nos salvar.
Você sabe o que significa eternidade? Não? É uma duração de tempo sem princípio nem fim.O que Jesus veio nos trazer através de sua morte na cruz do calvário, foi a vida eterna. Viver eternamente com Cristo. Nunca mais chorar! pois ele enxugará dos nosso olhos toda lágrima; nunca mais sentir dores, medo, angústia, ódio, etc. Se crermos na morte de Jesus Cristo, e confessarmoa o seu nome, que Ele é o nosso Salvador, Ele é fiel e justo para nos perdoar de todo pecado, daquele pior que já cometemos, pois só o Seu sangue tem poder de nos lavar de toda imundícia e nos redimir de todo nosso pecado.Aleluia!
"O pecado aprisionou você. O pecado trancou você atrás das grades da culpa, da vergonha, da decepção e do medo. O pecado não fez nada, mas acorrentou você ao muro da miséria. Então Jesus veio e pagou sua fiança. Cumpriu a sua pena; satisfez a penalidade e colocou-o em liberdade. Cristo morreu, e quando você lançou sua sorte com Ele, seu velho eu também morreu.
O único modo de se ver livre da prisão do pecado é cumprindo a sua penalidade. Neste caso, a pena é a morte. Alguém tem de morrer; você ou um substituto celeste. Você não pode deixar a prisão a menos que haja uma morte. Porém esta ocorreu no Calvário. E quando Jesus morreu, você morreu para reivindicação do pecado em sua vida. Você está livre.
Cristo tomou o seu lugar. Você não precisa permanecer na cela. Já ouviu um prisioneiro liberto dizer que quer continuar preso? Nem eu. Quando as portas se abrem os prisioneiros se vão. Você está solto da penitenciária do pecado. Por que, ó céus, você haveria de pôr os pés nessa prisão outra vez?
Pode alguém que recebeu um dom, de graça, não partilhá-lo com outros? Possivelmente. Deixe-o lembrar que tudo na vida é um presente da graça de Deus. E deixe-o lembrar que a chamada da graça é para viver uma vida graciosa. É como a graça funciona".Extraído do livro de Max Lucado, Nas garras da graça.
Por isso eu digo, é o Senhor quem nos concede um dia após outro, com suas ricas bençãos.Não se desespere! Creia! Você agora, neste momento que está lendo este artigo, pode aceitá-lo como seu Salvador, e instantaneamente, seu nome será escrito no livro da vida.
Deus te abençoe e que você tenha um dia na Graça de Deus.

Um comentário:

  1. Graça e Paz!
    Indiquei seu Blog para o Selo “Prêmio Dardos”. Seu Blog merece!
    Maiores informações, leia no meu Blog: http://soaverdadeverdadeira.blogspot.com
    Que Deus continue te inspirando e usando para a Sua Glória!
    Em Cristo,
    Pra. Tânia Guahyba/

    ResponderExcluir